Continuemos, agora com a 2.ª parte
Infelizmente não tive tempo de ouvir a versão MkII das mais pequenas Diptyque DP140 mas as Reference mostraram bem porque são as colunas de referência da marca.
As novas colunas Living Voice R80 têm um crossover externo e empregam uma combinação de unidades de duas vias dentro de uma caixa bass-reflex. A sensibilidade anda pelos 95…96 dB.
Edição especial do préamplificador Riviera APLO 1. Tem entradas e saídas XLR e RCA, não utiliza feedback global e os elementos activos são exclusivamente válvulas. A qualidade de construção é irrepreensível.
Interessante combinação de equipamentos «retro» e modernos da Advance Acoustics.
O NAD C 3050 LE foi lançado para comemorar os 50 anos da marca e mantém a aparência típica dos amplificadores da década de setenta, embora no seu interior a electrónica seja do mais moderno, incluindo capacidades de streaming compatíveis com a tecnologia BluOS, correcção acústica Dirac Live e amplificação de potência UCD de classe D. O número de unidades é limitado a 1972, cada uma delas com numeração própria. A potência de saída é de 100 W por canal.
A DALI lançou as novas EPIKORE 11, umas colunas de 4 vias e meia, disponíveis em quatro tipos de acabamento e com altifalantes e elementos magnéticos do crossover a utilizarem materiais magnéticos de tecnologia SMC de segunda geração. O tweeter é novo modelo híbrido EVO-K, o qual combina um altifalante convencional com uma cúpula de 35 mm com um tweeter de fita de elevada performance.