Uma jornada no Palácio de Congressos do Estoril
Na sala ao lado a Delaudio apostava num sistema mais acessível: colunas Monitor Audio Gold 300 6G, ligadas ao amplificador integrado Advance Paris Classic A10 e acompanhadas nos graves por um subwoofer REL T9X. A fonte era uma vez mais da Eversolo, neste caso o DMP-A6 Master Edition.
Fazendo lembrar um pouco a sala dos construtores de áudio que esteve presente durante muitos anos, a título gratuito, a sala F7 juntava vários construtores nacionais de equipamentos de áudio e mais algumas marcas. Aqui temos um exemplo, na forma das imponentes colunas Broadmann 205 com ressoador de corneta e crossover activo, combinadas com a Active Bass Tower. A amplificação era da McIntosh, na forma dos monoblocos MC 1.25KW e do prévio C12000.
Claro que os gira-discos do Rui Borges não poderiam falhar e eis então aqui a sua obra-prima, o Ultimo. Aqui não estava combinado com o belíssimo braço Supreme-Analog Tangenta no acabamento ouro-rosa.
Mais um fabricante português, sedeado em Colares. Trata-se da Lunae Mons Research que apresentou um vasto conjunto de electrónica a válvulas, de que se destacam os amplificadores integrados ZHEN HE e S. João Baptista.
No amplo hall de entrada tínhamos um conjunto de expositores maioritariamente dedicados à venda de discos e ainda alguns automóveis. Infelizmente o tempo que tinha disponível não me permitiu visitar todos e cada um em detalhe.
O Alpine A110 deixou muita gente de boca aberta.