Pro-Ject Audio apresenta os dois novos amplificadores integrados Stereo Box S3 e MaiA DS3
A Pro-Ject Audio acaba de apresentar dois novos amplificadores integrados. O modelo Stereo Box S3, que representa uma evolução do S2, conta com mais potência, a qual é agora de 2x40 Watt a 4 Ohm, e três entradas, sendo uma Bluetooth com aptX (24-bit, até 48 kHz), e representa o amplificador ideal para um pequeno sistema estéreo equipado com colunas monitoras. Disponibiliza ainda uma saída variável via jack de 3.5mm que pode ser utilizada para ligação de um subwoofer.
Já o modelo MaiA DS3 passa a representar o topo da gama de amplificadores integrados da Pro-Ject Audio, sendo apresentado pela marca como a resposta para todos os que procuram um amplificador integrado versátil, com potência abundante e capaz de satisfazer todas as necessidades de conectividade dos sistemas modernos. O MaiA DS3 possui nove entradas, sendo três analógicas via fichas RCA. O pré-amplificador phono aceita células dos tipos MM e MC. Para as fontes digitais, estão disponíveis uma entrada S/PDIF coaxial, duas S/PDIF ópticas e uma USB, assim como Bluetooth aptX HD. O tratamento dos sinais digitais está a cargo de um DAC Delta-Sigma PCM 1795DB 32 bit/192 kHz. A amplificação disponibiliza 2x140 W a 4 ohms, permitindo o funcionamento com uma grande variedade de colunas. O MaiA DS3 oferece ainda uma saída dedicada para subwoofer e, para aplicações multiroom e música em toda a casa, inclui uma saída fixa e outra variável, ambas por RCA, bem como uma saída para auscultadores de 6,3 mm.
Os modelos Stereo Box S3 e MaiA DS3 estão disponíveis em preto e prata com preços de venda ao público, respectivamente, de 399 € e 1 199 €.
Mais informações em Supportview