Banner LG OLED  Audio Cinema 17-07-25
Sarte Audio Out 2025
Banner vertical Imac 30-04-25
Banner Exaudio 19-08-25
Banner vertical Ultimate Fever 24
Banner vertical Imac 30-04-25
Banner Imacustica horizontal  30-04-25
Banner horiz Ultimate_20-03-25
Banner Logical Design_26 Jun 24

Pro-Ject Audio Pre Box S3

Pro-Ject Audio Pre Box S3

14 fevereiro 2026

Pro-Ject Audio Pre Box S3 - O perfeito centro de controlo tudo-em-um


O Pro-Ject Audio Pre Box S3 é um pré-amplificador estéreo altamente versátil, concebido para unir fontes analógicas, digitais e sem fios num único componente compacto. Combina a qualidade de som audiófila com uma ampla conectividade, que inclui 9 entradas: 3 analógicas e 6 digitais, o que o torna um centro de controlo ideal para sistemas modernos de alta-fidelidade que incluem gira-discos, dispositivos de streaming e TV. É a unidade de controlo perfeita para colunas activas e amplificadores de potência.

Apesar das suas dimensões compactas, o Pre Box S3 oferece um desempenho de nível de referência através de circuitos analógicos cuidadosamente concebidos, processamento digital de alta resolução e uma filosofia de design simétrica. Um controlo de volume analógico motorizado garante um ajuste preciso do nível sem comprometer a integridade do sinal, enquanto o chassis de alumínio oferece uma blindagem eficaz e durabilidade a longo prazo.

O Pre Box S3 oferece um desempenho de alta-fidelidade com um andar phono dedicado para cabeças de íman móvel (MM), concebido para baixo ruído, alto ganho e linearidade excepcional. Preserva o equilíbrio tonal e a dinâmica, permitindo que os discos soem vibrantes e naturais. Além disso, na vertente digital, conta com um DAC Cirrus Logic CS4344 de 24 bits/192 kHz para uma conversão digital precisa e um circuito duplo mono para uma excelente separação de canais.

Pre-Box-S3-Black-cutout

O amplificador de auscultadores integrado oferece 2×70 mW a 32 Ohm com uma distorção muito baixa para um som limpo e detalhado. Isto garante que a audição privada mantém a clareza e dinâmica do sistema principal. O Bluetooth 5.0 integrado com suporte aptX HD permite que o Pre Box S3 transmita áudio sem fios a partir de smartphones, tablets e computadores.

O Pre Box S3 oferece toda a conectividade moderna para funcionar como um hub estéreo Hi-Fi centralizado. Também pode ligar fontes digitais, como a uma TV, através do eARC ou um leitor de CD através de entradas coaxiais ou ópticas S/PDIF, e utilizar o DAC interno com uma qualidade até 24 bits e 192 kHz.

Também oferece opções de saída versáteis. Para além da saída RCA variável, para ligar ao amplificador de potência, possui também uma saída de nível de linha fixa separada que permite encaminhar as fontes ligadas para o seu amplificador de auscultadores externo ou segunda zona. Inclui ainda uma saída dedicada para subwoofer. A conectividade para accionamento remoto (ligar / desligar) está incluída, juntamente com um conector RS232 muito versátil para controlo remoto personalizado.
O Pro-Ject Audio Pre Box S3 tem um preço sugerido de 599 € (IVA incluído)
Mais informações em Esotérico

Pre-Box-S3-Silver-back
Ajasom marcas 25-02-23
Banner Masimo_Marantz_Abril 2024

Outros conteúdos

Banner TCL_Jun 2024
B&W Signature 800
Marantz MODEL 10
Banner vertical Imac 30-04-25